segunda-feira, janeiro 21, 2008

Tudo meio que em suspenso

Está tudo meio que em suspenso
Várias coisas podem acontecer
Ou nenhuma pode surtir efeito
Quem sabe prefira se esconder

Talvez não queira se deixar conhecer
Luta para não deixar a situação ceder
Quer só as brancas nuvens no céu ver
Às vezes é melhor sozinho permanecer

Mas o que com tudo isso quer me dizer?
Há alguma coisa mesmo nisso para se ver?
Não será mais um desses seriados de TV?
Será só mais um golpe da minha psique?

Talvez um dia eu tenha a sorte de descobrir
Meu mundo volte com essas cores a colorir
Mas outras cores podem vir a se definir
Basta outros caminhos na vida se abrir

Está tudo meio que em suspenso
Posso vir ou não a te conhecer
Está tudo meio que sem senso
Podes vir ou não a me escolher

2 Comments:

At 6:40 PM, Blogger Roberta Nogueira said...

Estou curiosa pela bela que ocupa seus pensamentos...

 
At 10:11 PM, Blogger Roberta Nogueira said...

Sinceramente, vc me surpreende a cada dia...

Quando penso que te conheço....

 

Postar um comentário

<< Home